4° Exposição/Encontro de Aves em Ceará-Mirim/RN

  • 12/01/2020
  • 0 Comentário(s)

4° Exposição/Encontro de Aves em Ceará-Mirim/RN

Já na 4a. Edição aqui em Ceará-Mirim. Os criadores e expositores do Nordeste vem a Etapa Ceará-Mirim para confraternização dos criadores e para negócios entres os centros de criação.


O encontro começa sempre com um belo e lindo café da manhã, para todos e todas presentes. Após o desjejum, a montagem dos "standes" para início dos negócios.

Com a dispersão de tecnologia, literatura e experiências, logo abre-se a mesa de negociações. De estufas a medicamentos, tem de tudo, e com preço e prazo. Entre os criadores muita alegria e bons negócios.

A transferência de aves (genéticas) entre criadores de outros estados e regiões, é fundamental para a evolução da raça Índio Gigante, a principal atração do evento.

Encerrada a mesa de negócios, inicia-se a competição da raça Índio Gigante. A maior disputa é no tamanho das aves, que ultrapassam 1m de comprimento. A medição é na fita métrica, não vale apelação, o que deu na fita é o que vale.

Finalizado a competição entre os criadores, nova rodada de negócios, e assim finda as negociações. Agora vem, mais confraternização e sorteio de brindes e presentes.

Distribuição gratuita de sementes da espécie, Moringa. A Moringa é ótima para alimentação das aves e possui grande valor nutricional para uma nutrição balanceada.

Maiores Informações com o Criador Ceará, na Rua Manoel Alves de Assis, 90, Planalto, Ceará-Mirim/RN.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Ao Vivo

Globo x Assu - Camp. Potiguar 2020

16:00 - 19:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Raí Saia Rodada

Era Eu

top2
2. Wesley Safadão

Dois Lados

top3
3. Jonas Esticado

Investe em Mim

top4
4. Xandy Avião

Já foi, Valeu

top5
5. Henry Freitas

Debaixo do Cobertor

Anunciantes